sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Frases para Status de Deus

Essas frases é para queles que creem em Jesus Cristo , ele é tudo em nossas vidas ... cada frase mais linda que a outra .


"Feliz é aquele que tem Deus como amigo."

"Ninguém tem maior amor do que este: de dar alguém a sua vida pelos seus amigos."

"O mundo oferece rancor, tormento e tristeza, Deus oferece Amor, Paz e Felicidade."

"Se Deus não perdoasse, o paraíso ficaria vazio."

"Deus mora onde o deixam entrar."

"O que Deus sempre quis é que seus filhos sejam eternamente felizes."

"Levar Deus onde há discórdia, é levar a paz"

"Se Deus lhe jogasse uma corda, você subiria com suas forças ou pediria que ele puxasse?"

"A fé sem obras é morta. Qual o proveito em dizer que tem fé mas não tem obras?"

"Chamei por ti e tu ouviste-me."

''Deus é tudo na vida , pois é ele que sempre estará ao nosso lado , só ele que nos entende e só ele que é o nosso melhor amigo ! ''

''Creia sempre em Deus , pois só ele é VERDADEIRO ''

'' Deus não é apenas o nosso herói & sim um criador que deu a sua própria vida para todos nós !''

5 comentários:

  1. Vou aonde tem amor, onde tem ódio não quero ir,
    No lugar que tem Deus, eu chego e não quero mais sair.

    ResponderExcluir
  2. LINDASS POIS DEUS É NOSSO PAI E AO MSM TEMPO AMIGOO

    ResponderExcluir
  3. Deus sempre estará comigooo em tenho fé!muito obrigado meus deus por tudo por ter me sustentado a cada dia ,por me fortalecer a cada luta a cada aflição são muitos o que levantam contra mim mas tu senhor tem estado comigo ...Perdoa meus pecados meus erros pois a cada dia estava me distanciando do seu amor agora estou voltando ao primeiro amor pois sei que tu estas comigo !!

    ResponderExcluir
  4. sejá qual for o seu plobema deus está com vc!pode vim o mundo contra deus está com vc fica firme e ele vai trazer a soluçao

    ResponderExcluir